Este foi um "slide" feito por mim, tem como música de fundo: TT-Vem cá dá-me o teu mundo outra vez...!
Espero que gostem!!
P.s. foi feito no Windows Movie Maker
**Este é um lugar onde posso sonhar... Um lugar onde posso com vocês falar... Um lugar... onde posso as palavras amar... Um lugar...** =P
**Este é um lugar onde posso sonhar... Um lugar onde posso com vocês falar... Um lugar... onde posso as palavras amar... Um lugar...** =P
Sem comentários:
Enviar um comentário