terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Filme TT

Este foi um "slide" feito por mim, tem como música de fundo: TT-Vem cá dá-me o teu mundo outra vez...!

Espero que gostem!!

P.s. foi feito no Windows Movie Maker

Sem comentários: