domingo, 9 de dezembro de 2007

Velho blog... Novo blog... mas sempre um blog!

Olá.. Eu agora tenho um blog novo... e é dedicado... bem logo vêm a quem eu dediquei este estranho blog =P

http://wwwproblemaadolescencia.blogspot.com/

Espero que gostem... Hoje decidi falar sobre um tema um pouco confuso... Mas na minha opinião que está permanentemente em toda a nossa vida... Os nossos pequenos problemas...

A contagem decrescente para as Férias de Natal já começou!

Um beijinho *

Sem comentários: