quinta-feira, 16 de agosto de 2007

** Saudades **







Desculpem eu ja não escrever à muito tempo... Mas ultimamente não ando muito inspirada... E ando muito cansada... Sempre na praia, ou fora de casa a aproveitar as férias ^^

Hoje também não estou inspirada...
Mas decidi passar por aqui e colocar umas imagens muito bonitas para alegrar o vosso coração e vos fazer voar nas asas da imaginação...

Um grande beijinho e aproveitem bem as férias ;)









´´´´´´´´´´´¶.**..**. ´´´´´´´´´´¶¶*..**..* ´´´´´´´´´¶¶¶ .*.*.*. ¶¶¶´´´´´¶¶´¶*..**.*. ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶*.*.**..**. ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶*.*.*.*.*. ´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶¶*.*.**. ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶.**.**.*. ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶*.*.*.**. ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´´´´´´´´¶*.**.*.*.* ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶*..**.*. ´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶*.*.**.* ´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶*.*.**.*.* ´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶*.*.*.*.* ´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶ *.**.*.* ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶*..**.**.* ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶*.**.*.* ´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶*.*.**. ´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶*.**. ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶*.**.* ´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶*.*.*.**. ´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶´´´´¶¶*.*.*.**. ´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶*.*.*.* ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´¶¶¶ .**.*. ´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶ *.**.* ´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶ *.**. ´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶*.*.*. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶*.*.**. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶*.*.**.**. ´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´ ´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶



3 comentários:

Anónimo disse...

tens uma inspiração doida...:P lol
saudades...saudades...saudades...
:'( vou xorrar
fikei komovido kom as imagens...;D

ass: bruno santiago

Rui Hilário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Hilário disse...

Gostei do teu blog! Parabéns!