domingo, 5 de agosto de 2007

** O começo do fim **




O começo do fim...



Porque me fazes sofrer?

já te disse não podemos continuar

o nosso amor já não existe

jã não há nada para amar...

Larga-me deixa-me ir...

Deixa-me voar...

Desaparecer, fugir...

Para nunca mais voltar...

Derramo as lágrimas de despedida

mas do ínicio de algo novo

Perco o significado de vida...

E dela ja resta pouco...

Despeço-me com um beijar

deixo flores no campo do meu coração

para serem plantadas, onde as possas regar

um campo frio, sem emoção...

Não as deixes murchar

afinal é a única lembrança

que tens de mim, que podes amar

Como a inocência de uma criança...

Para mim esse mundo acabou

Já não resta o teu sorriso

nem o teu abraço, que se apagou

no tempo para sempre perdido...

Não te peço para me perdoares

afinal ja nao podes mais nada fazer

Só peço para nunca abandonares

O sentimento de me perder...

Porque quero ficar no teu pensamento

como folha perdida... Voando de mão em mão

ao sabor do vento...

Porém nao quero estar no teu coraçao...

Digo finalmente: Adeus

Entrego-te esta flor

E assim será Deus

a testemunha do fim do nosso amor...

Não digas nunca te irei esquecer

Pois estaras a mentir à tua alma

diz que nao me queres mais ver

e assim irei desaparecer, com calma...

Um sopro da minha paixão perfeita

Percorre o meu olhar abatido...

E agora a minha mente desfeita...

Deseja nunca ter nascido...

Adeus meu sol, meu mar

Minha vida no encontro da esperança

Adeus, nao irei mais falar...

Nunca mais voltarei a ser uma criança...

Um beijinho

um abraço apertado...

Um carinho...

Adeus, meu amado...


Um beijinho da madalena...

Um adeus aos apaixonados...

O meu coração está perdido...

Porque nunca sentiu o que é ser amado...


lOOol ;)

4 comentários:

Lynx disse...

A próxima vez que vieres cá quero um autógrafo!!! =P
Beijinhos***

Anónimo disse...

E eu também quero um teu.
Já vi o que aconteceu ao teu blog mas tenho a certeza que depois de reposto ficará mais interessante.
Força prima.
Beijinhos da prima madalena

Anónimo disse...

a madalena hj tá mt sentimentalista...lol...;)

ass: bruno santiago

Anónimo disse...

Owa! O teu blog tá winduh!! Continua axim miga! ;)
Tás mtu romantica...hum...para kem sera??? xD
Mtus bjx ***