
O começo do fim...
Porque me fazes sofrer?
já te disse não podemos continuar
o nosso amor já não existe
jã não há nada para amar...
Larga-me deixa-me ir...
Deixa-me voar...
Desaparecer, fugir...
Para nunca mais voltar...
Derramo as lágrimas de despedida
mas do ínicio de algo novo
Perco o significado de vida...
E dela ja resta pouco...
Despeço-me com um beijar
deixo flores no campo do meu coração
para serem plantadas, onde as possas regar
um campo frio, sem emoção...
Não as deixes murchar
afinal é a única lembrança
que tens de mim, que podes amar
Como a inocência de uma criança...
Para mim esse mundo acabou
Já não resta o teu sorriso
nem o teu abraço, que se apagou
no tempo para sempre perdido...
Não te peço para me perdoares
afinal ja nao podes mais nada fazer
Só peço para nunca abandonares
O sentimento de me perder...
Porque quero ficar no teu pensamento
como folha perdida... Voando de mão em mão
ao sabor do vento...
Porém nao quero estar no teu coraçao...
Digo finalmente: Adeus
Entrego-te esta flor
E assim será Deus
a testemunha do fim do nosso amor...
Não digas nunca te irei esquecer
Pois estaras a mentir à tua alma
diz que nao me queres mais ver
e assim irei desaparecer, com calma...
Um sopro da minha paixão perfeita
Percorre o meu olhar abatido...
E agora a minha mente desfeita...
Deseja nunca ter nascido...
Adeus meu sol, meu mar
Minha vida no encontro da esperança
Adeus, nao irei mais falar...
Nunca mais voltarei a ser uma criança...
Um beijinho
um abraço apertado...
Um carinho...
Adeus, meu amado...
Um beijinho da madalena...
Um adeus aos apaixonados...
O meu coração está perdido...
Porque nunca sentiu o que é ser amado...
lOOol ;)
4 comentários:
A próxima vez que vieres cá quero um autógrafo!!! =P
Beijinhos***
E eu também quero um teu.
Já vi o que aconteceu ao teu blog mas tenho a certeza que depois de reposto ficará mais interessante.
Força prima.
Beijinhos da prima madalena
a madalena hj tá mt sentimentalista...lol...;)
ass: bruno santiago
Owa! O teu blog tá winduh!! Continua axim miga! ;)
Tás mtu romantica...hum...para kem sera??? xD
Mtus bjx ***
Enviar um comentário